Crescimento precisa de Tecnologia Inovadora

A Gráfica Roser na cidade de Salzburgo, Áustria, está se reposicionando na área do acabamento com a nova alceadeira-grampeadeira modelo Primera PRO da Müller Martini e, portanto, está perfeitamente equipada para seu curso de crescimento contínuo.

Nos últimos meses, a Gráfica Roser causou sensação internacionalmente com seu tema "Energy Community". Até a edição alemã da revista "National Geographic" abordou o assunto e escreveu um artigo com o título "Minha energia, sua energia".

Peter Buchegger (Diretor Administrativo da Gráfica Roser): "Estamos crescendo contra a tendência da indústria"

"A presença na mídia nos ajudou a destacar a Gráfica Roser além da fronteira como fornecedora de serviços de impressão sustentável", disse o diretor administrativo Peter Buchegger. Isto também se reflete nas taxas de crescimento contínuas dos últimos anos. "Estamos crescendo contra a tendência da indústria". Para poder lidar com este crescimento no futuro, a estratégia de sustentabilidade "Roser 2025" é apoiada por um plano de investimento condizente.

Expansão da capacidade no setor do grampeamento
Recentemente, a empresa sediada em Salzburgo decidiu encomendar uma nova alceadeira-grampeadeira modelo Primera PRO da Müller Martini, com um alimentador de capas,  quatro alimentadores de cadernos em pilha vertical, dois alimentadores de cadernos em pilha plana, guilhotina trilateral com sistema de corte central, e um contador / empilhador de revistas modelo Robusto, aumentando assim de maneira significante a sua capacidade de grampeamento. Isto se realizará em dois níveis – por um lado, através do desempenho de 14.000 ciclos por hora e, por outro lado, através da redução dos tempos de acerto.

Com a Primera PRO, tanto tiragens curtas quanto longas podem ser processadas com eficiência. "A Primera PRO nos dá a flexibilidade que o mercado espera de nós", enfatiza Peter Buchegger. Além disso, a alceadeira-grampeadeira será equipada com inúmeras opções de endereçamento, de personalização, de adesivos para cartões postais e muito mais, para cobrir uma gama ainda maior de trabalhos. Com o aumento significante do desempenho associado à nova Primera PRO, a Gráfica Roser também oferecerá mais serviços de impressão e de acabamento para outras gráficas na região, obtendo assim uma utilização ideal da máquina. Graças ao uso de tecnologia inovadora no acionamento e no controle, bem como ao módulo de serviço remoto MMRemote, o investimento na Primera PRO tem um efeito positivo na pegada de carbono da Gráfica Roser.