Destaques Müller Martini na virtual.drupa 2021

Na virtual.drupa, Müller Martini apresentará as máquinas lançadas durante os últimos doze meses, assim como sistemas comprovados que fazem sucesso no mercado.  
 
No intuito de poder apresentar as máquinas novas a clientes, apesar das restrições atuais de viagens, Müller Martini confiou cada vez mais em novos canais (online) de comunicação neste último ano. Os lançamentos das seguintes máquinas, agora também demostradas na virtual.drupa, foram celebrados deste modo:
 

  • Prinova: A alceadeira-grampeadeira de 9.000 ciclos por hora é a solução ideal para tiragens curtas, mas sendo máquina polivalente foi também desenvolvida para tiragens médias. Graças aos seus inovadores alimentadores individuais, esta nova máquina pode ser ajustada em tempos extremamente curtos. Além da tecnologia de comando e controle “Motion Control” e seus processos de preparo mais rápidos associados, o seu destaque também inclui o novo sistema de câmeras ASIR PRO desenvolvido pela Müller Martini. Este sistema reconhece e compara as páginas impressas usando códigos 1D/2D e/ou comparações de imagens. Como resultado, produtos finais com falhas agora pertencem ao passado.

 

  • Primera PRO: A expansão almejada da tecnologia “Motion Control” para esta alceadeira-grampeadeira de 14.000 ciclos por hora garante uma redução substancial dos tempos de preparo entre pedidos e dos seus processamentos, aumentando a lucratividade graças a procedimentos de configuração (setup) sem erros. Outro destaque é a nova guilhotina trilateral completamente redesenhada, totalmente automatizada e com variabilidade de espessura. Devido aos motores servo, cada um dos eixos de formato pode ser ajustado individualmente no evento de uma correção - sem comprometer ou influenciar outros eixos.  

 

  • Publica PRO: Como a Müller Martini acredita no futuro de livros e brochuras de alta qualidade, uma nova geração de encadernadoras em lombada quadrada foi lançada, em três classes de rendimento: 12.000 (PRO12), 15.000 (PRO15) e 18.000 (PRO18) ciclos por hora. A Publica PRO impressiona pela sua alta produção efetiva de livros e brochuras de altíssima qualidade e, graças a processos otimizados, pelos tempos de preparo curtíssimos. Outros destaques são as inúmeras inovações tais como os painéis tácteis giratórios, o novo sistema CoPilot (Siemens NX), a corrente otimizada para o acionamento das garras, o ajuste automático do comprimento da camada de cola na unidade coladora da lombada, o novo arranjo diagonal dos discos de colagem lateral, e o transporte otimizado das capas.

 

  • SigmaLine III: Pré-coleta, dobras variáveis, modo dinâmico em cortes – a solução para blocos de livros digitais desenvolvida para tiragens muito curtas abre espaço para novas e diversificadas formas de produzir livros. Até então, a operação de dobra na SigmaLine se fez mediante uma “espada” mecânica. Agora, usamos a inovadora tecnologia de faca de ar: A dobra é provocada por impulso de ar comprimido. Graças à faca de ar, a produção é muito mais estável, principalmente em altas velocidades. A dobra fica perfeita e reduz as interrupções na produção. Isto garante um desempenho significativamente superior do sistema inteiro de até 1.000 pés ou 305 metros por minuto – o maior rendimento em produção de blocos de livros digitais existente no mercado. Outro recurso novo é o modo de corte dinâmico.

 
Máquinas comprovadas
Máquinas comprovadas que já foram introduzidas com sucesso no mercado anteriormente também fazem parte da virtual.drupa na Müller Martini. Serão demonstradas a encadernadora modelo Vareo PRO com o alimentador / colador de guardas, a guilhotina trilateral modelo InfiniTrim, a encadernadora em lombada quadrada modelo Alegro, a máquina de costura de livros modelo Ventura MC Digital e a linha de livros de capa dura modelo Diamant MC 60.
  

A expansão almejada da tecnologia “Motion Control” para esta alceadeira-grampeadeira de 14.000 ciclos por hora garante uma redução substancial dos tempos de preparo entre pedidos e dos seus processamentos, aumentando a lucratividade graças a procedimentos de configuração (setup) sem erros.


Estamos ansiosos para vê-lo.
 
Conecte-se @ virtual.drupa 2021 - com Muller Martini.

Clique aqui para se registrar!