Conecte-se @ virtual.drupa 2021 

De 20 a 23 de Abril 2021, Müller Martini fará parte da virtual.drupa com novas máquinas e novas soluções de negócios, como também com um  webinar. Adicionalmente as últimas novidades em máquinas, ideias inovadoras e novos impulsos serão propostos, tanto na área das Gráficas Inteligentes (Smart Factory) como na área dos Impressos Convencionais.
 
Os visitantes da virtual.drupa receberão uma visão global compreensiva dos lançamentos de máquinas planejados pela Müller Martini na drupa 2020. As máquinas, desde então já lançadas no mercado, podem ser descobertas mediante vídeos e apresentações, e as suas principais vantagens técnicas podem ser exploradas com maior profundidade. Além de produtos novos, soluções já comprovadas também estarão em demonstração..
 
O tópico “networking” não está presente apenas na Indústria de Artes Gráficas, mas também na Müller Martini.
 
Especialista em “Networking”
 
Com a sua estratégia de desenvolvimento “Finishing 4.0”, Müller Martini se estabeleceu  como especialista em “Networking” muito além da área do acabamento gráfico. A companhia tira proveito de uma riqueza em expertise proveniente de aplicações em clientes, algumas das quais altamente inovadoras, e oferece soluções inovadoras em ambos os setores da impressão digital e do acabamento de produtos offset convencionais.  
 
Müller Martini está na expectativa em receber visitantes na virtual.drupa de 20 a 23 de Abril.
 
Conecte-se @ virtual.drupa 2021 - com Müller Martini.

Clique aqui para se registrar!